Eu, sempre

Good Morning Motivation

Se me dissessem há uns dois anos atrás que hoje eu estaria realizando um sonho onde eu sempre quis eu provavelmente sorriria de canto e diria que sim, não tão cedo, mas um dia.

Acontece que o dia chega pra todo mundo. Chegou o ano, o mês, a data que eu sempre esperei chegar. E tem sido incrível! Eu me descubro, me encontro e me perco todos os dias sem medo de errar. E se der medo, vai com medo mesmo, né? Pelo menos é isso que dizem e a metáfora funciona perfeitamente bem por aqui.

Viver coisas especiais é como ler um livro preferido pela primeira vez. Tudo é contagiante, a gente não vê a hora de descobrir o que tem pela frente e eu aceito a condição de que no fim, mesmo que acabe, tudo fica marcadinho dentro da gente.
O vento no cabelo, o sorriso no rosto e a grama verde de frente para o mar num dia de sol.

Me permitir sempre foi um troço doído. Me jogar no que quer que seja sem pensar muito também. Mas essa é a graça da coisa toda. Eu conheci pessoas que mudaram a minha vida e a maneira com que eu me sinto. Eu conheci lugares que minha memória não pode se esquecer tão cedo. Eu vivi tanto em tão pouco, meu coração se aqueceu de uma forma que só é possível em sonhos. Então eu sonho vivendo e vivo sonhando, a partir de agora.

Deixe um comentário

