Hoje não mais

tumblr_mr4rc639Xr1qm34owo1_1280

Tem dias que eu não quero ser nada; só eu.

Eu não quero ser a estudante, eu não quero ser a estagiária, eu não quero ser a irmã, filha, namorada, jornalista. Embora eu goste, hoje eu não quero. Tem horas que o mundo é demais, a gente não sabe pra onde vai, o que faz ou o que vai fazer. Eu só queria não ser.

Eu queria escrever, esse era o norte que guiava minha vida. Eu queria mais, ser mais, escrever mais, ser mais dona do meu nariz; me perdi no caminho. Acontece.
Hoje não escrevo e não sou nada além de mim. Fico com os olhos marejados pois as vezes pesa. Tá tudo bem não ser. Mas tem horas que dói.

Hoje eu não queria ser nada; só eu.

Um pensamento sobre “Hoje não mais

Deixe um comentário

