Olhos de amor

Então eu vi o vídeo da Ana e me senti (muito) aquecida por dentro.

Sabe quando a gente às vezes vê a vida um pouco embaçada? Confesso que isso tem ocorrido com uma certa frequência por aqui. Eu não ouso dizer sobre o que é o vídeo da Ana, mas eu ouso dizer sobre o que ele é para mim: é sobre a vida, sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre nós mesmos.

Ana falou comigo e me fez rir, me fez chorar. Me fez sentir e pensar que a vida é linda sim – principalmente quando nos permitimos sentir gratidão. Me fez ter a certeza que o meu coração fala comigo e que ele sempre tem razão. O mapa para os nossos caminhos e as respostas que procuramos já estão aqui, dentro de nós. Nos basta saber escutar.

Obrigado por me ensinar, Ana. A partir de agora, eu olho a vida com olhos de amor!

3 pensamentos sobre “Olhos de amor

Deixe um comentário

