O que sobrou das férias

Processed with VSCO with a4 preset

2017 já começou aquecendo o meu coração de uma forma não tão convencional. Durante os primeiros dias do ano, prometi pra mim mesmo que dessa vez criaria uma rotina organizacional e a seguiria veemente. Depois de muito ver vídeos e tomar doses de inspiração no Pinterest, decidi fazer a minha própria planner. Coloquei a mão na massa e comprei coisinhas fofas de papelaria. Customizei um fichário, criei minha planilha de meses, semanas e dias.

Pode parecer bobo, mas isso tem me feito um bem danado. Planejar sobre os meus dias e consequentemente sobre minha vida no final de cada dia me deixa um pouco ansiosa, mas de uma forma gostosa. Está tudo correndo bem, sempre penso em coisas boas e acho que elas estão voltando para mim de alguma forma.

freeb-edited-1

Estou absurdamente viciada em Orphan Black e acho que se você nunca ouviu falar sobre esta série agora é o momento de largar tudo o que está fazendo para ir assistir. Tô falando sério, é maravilhosa e tem tudinho na Netflix. Além desse novo vício – tinha parado faz um tempo com séries – eu estou me forçando a ler com mais frequência. Essa coisa toda de organização tem me ajudado bastante a colocar em prática o que antes só ficava no imaginário (e também a ser uma pessoa que se lembra mais das coisas).

No final das contas, acho que estou um pouco empolgada com essa nova rotina, com tudo que está acontecendo e também com tudo que está por vir. Minhas aulas voltam um dia depois do meu aniversário. It’s gonna be a good year! 

4 pensamentos sobre “O que sobrou das férias

  1. Débora, que saudade do seu blog!
    Também me coloquei essa meta organizacional e espero que dê certo para nós duas (fiquei curiosa para ver o seu planner).

    Sim, Orphan Black é maravilhoso e eu preciso terminar. Tenho uma mania feia de largar série pelo meio.

    Um lindo início de ano para nós ❤

    • Oi, Mari!
      Saudades de te ter por aqui. Sabe que essa coisa toda de organização funciona mesmo? As vezes bate até um orgulhinho por estar conseguindo hahaha. Espero que esteja dando certo por aí também! ❤
      (E ah, sobre largar séries no meio do caminho: me chamou? hahahah)

Deixe um comentário

