Hoje

Hoje eu acordei e chovia, aquela chuva fininha que faz barulho e nos faz querer ficar na cama por mais alguns minutos. Levantei e fui tomar meu café com leite de todos os dias.

IMG_0277.JPG

Voltei pra cama, abri meu notebook, coloquei Ben Howard pra ouvir e fiquei pensando em como a coisa toda de sonhar é doida. E olha que eu nem estou falando dos sonhos da noite passada, mas sim dos sonhos que temos pra nossa vida.

Desde a última vez que escrevi aqui para o blog tanta coisa mudou e continua mudando. Acho que a maior fase de mudança da minha vida está sendo agora.
O meu maior sonho sempre foi viajar o mundo, sabe. Pensar em conhecer pelo menos uma partezinha dele enchia o meu coração e os meus olhos, agora isso vai ser possível na minha vida!

Eu não sei muito bem nem como lidar com esse fato além de que estou mais feliz que nunca. Recebi minha carta de aceitação da escola esses dias e senti como se estivesse lendo a minha carta de Hogwarts (YAY!) foi bem especial! Mas minha viagem ainda está um pouco longe e até lá eu preciso enfrentar o monstro que vem se tornando minha faculdade, os professores, as provas e os trabalhos. Vai ficar tudo bem.

freeb-edited

IMG_0385.JPG

Eu ando sentindo tanta falta de um bom livro na minha vida que olha, é como se tivesse um buraco no meu peito. Desde que terminei Hibisco RoxoAmericanah entrei em ressaca literária. Estou pensando em como Amanda Palmer seria útil no momento atual. Quem sabe, né?

4 pensamentos sobre “Hoje

Deixe um comentário

