Treze perguntas pessoais

(Ou: TAG Petralha)

Eu adoro ver respostas de TAGs por aí e acho essa, em especial, super divertida. É uma forma diferente de conhecer um pouquinho sobre quem escreve. A TAG foi sugerida lá no grupitcho SOTMB e decidi responder também, então lá vai:

Um O que costuma pedir no Starbucks?
Caramelo Macchiato (do amô)!

Dois – Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Tô pensando na resposta dessa pergunta tem uns dois minutos e ainda não sei. Mas posso dizer que ultimamente vestidos soltinhos e calça estilo pantacourt eu quero pra sempre comigo.

Três – Uma coisa que as pessoas não sabem sobre você
Eu simplesmente AMO ouvir as playlists prontas (e aleatórias) do spotify!

Quatro – Uma coisa que você quer fazer antes de morrer?
Viajar o mundo, tá valendo?

Cinco Qual comida você não consegue viver sem?
Feijoada, macarrão com molho branco e filé a parmegiana. Não necessariamente nessa ordem e nem tudo junto, mas desculpa, não deu pra escolher só um.

Seis Qual a frase que rege a sua vida?
“Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz”.

Sete – O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Olha, eu adoro ver o tanto de diversidade e coisas bonitas que tem naquele lugar. Dá pra se inspirar bastante e eu troco fácil a TV pelo YT. Por outro lado, tem muita coisa também desnecessária e gente idiota se achando um máximo.

Oito – Qual a música que mais ouve?
Eu sou daquelas de fase com músicas, sabe? Mas ultimamente eu não tenho parado de ouvir Two Fingers, do Jake Bugg!

Nove – Como definiria o seu estilo?
Gosto de usar coisas que eu acho bonitas e confortáveis! 🙂

Dez – Número favorito
É o número 7 desde sempre, não me pergunte o porquê.

Onze – Dois hobbies
Ler livros e blogs alheios – sinto um prazer absurdo fazendo isso.

Doze – Duas coisas que te irritam?
Shopping cheio, com certeza me irrita e gente que anda devagar feat. gente que para na ESQUERDA DA ESCADA ROLANTE.

Treze – Um prazer culposo?
Ficar deitada em baixo das cobertas com a netflix aberta enquanto tenho um mundo de coisas para fazer. Eu amo, e depois me culpo. That’s just me.

#BEDAoito

11 pensamentos sobre “Treze perguntas pessoais

  1. Curiosidade: Como é ter um Starbucks próximo de você? ~nunca fui em uma pq moro no interior do interior, rs~; Achei que fosse a unica que curtia as playlists prontas do Spotify, sou a preguiça em pessoa quando se trata de procurar tal musica. Ler livros, blogs alheios e netflix é vida, bem vinda ao clube “depois desse ep. lavo a louça”, rs.

    Um abraço.

  2. Amei a tag!
    Acho legal quando acho coisas em comum com as pessoas aqui dos blogs, e o seu foi bom pra me identifcar também.

    Não conheço essa música do Jake Bugg, mas vou ouvir agorinha.
    Gosto muito dessa voz dele, meio interior. Não sei porque defino assim, mas pra mim é.

    E acho que 13 é o prazer culposo da nossa geração. Eu até adicionaria um monte de twix no meio das cobertas com um balde de pipoca pra formar o limbo.

Deixe um comentário

