E a vida?

Sei que eu estou atrasada com o BEDA, mas coisas acontecem.
Depois de decidir que iria começar o desafio, eu fiquei super empolgada e postei durante seis dias ininterruptos. Então eu sumi. Explico: teve eu vendendo brigadeiro para poder arrecadar dinheiro para um projeto especial, teve despedida de alguém também especial, teve minha família passando por um momento delicado e teve eu, começando Gilmore Girls, passeando por lugares incríveis e a um passo de conseguir o que quero. Coisas acontecem.

Não sei se a blogosfera me perdoa por ter dado um tempo no BEDA, mas aqui estou novamente com vontade de postar até terminar os dias. Terminarei mesmo que uma semana atrasada e tudo bem, que assim seja.
Minhas aulas voltam amanhã e eu estou num total de zero empolgações pela primeira vez em quase dois anos de faculdade; vamos ver no que dá, né? Posso garantir que causos, playlists, coisas lindas e escritos terão espaço por aqui. Eu também colocarei em dia as visitas nos blogs participantes do BEDA e no grupo SOTMB. Sendo assim, ainda tem alguém ai?

New Girl schmidt max greenfield im in fox tv

#BEDAsete

8 pensamentos sobre “E a vida?

  1. Miga, acontecem coisas (COMO ACONTECEM), mas acho que enquanto você tiver disposição pra continuar, tá tudo certo! Vou amar continuar lendo seus posts, risos ❤
    Oh, e sobre a faculdade, já tem bastante tempo que eu não me empolgo com os retornos, mas a gente precisa se esforçar um pouquinho, né? Vai dar tudo certo – e se não der, pelo menos a gente pode chorar umas pitangas no blog depois HAHAHAHA.

    beijo!

  2. aqui \o/

    Super te entendo, Débora, até porque passei por isso esses dias. E sabe o que eu acho? Que é assim mesmo.

    A blogosfera é um amor, é um espaço onde a gente se expressa e se liberta sem medo de ser feliz. Mas não dá pra virar escravo dela, senão deixa de ser divertido. Infelizmente não deu alguns dias pra mim, também não deu pra você, mas continuamos aqui, firmes fortes e escrevendo.

    Sorte na vida!

    ps.: também to querendo começar gilmore girls, porém falta tempo, haahahh
    Você tá gostando?

    • Exatamente, Mari! Acho que a partir do momento que a gente faz por obrigação ou pressão perde a graça, o amor todo por fazer as coisas lindas. ❤ E sobre Gilmore Girl: siiiiim, estou amando! Começa, você vai gostar também! E vai viciar hahaha

  3. Tem sim, acabei de chegar na verdade. Gostei do seu blog, já está até salvo nos favoritos, mas enfim…
    Dê pause no blog, mas nunca na vida.
    Gilmore Girls, adeus vida depois do primeiro episodio, totalmente viciante. Uma cidade pequena, pessoas malucas, mãe e filha amam café ~pelo menos na serie~ e livros, melhor lugar não existe pra encontrar referencias literárias. Amoo.

    Um abraço.

Deixe um comentário

