Quando a gente faz o que ama

Não existe sensação mais plena e gostosa do que aquela que deixa o nosso coração bem aquecido. Ontem eu conversei com uma amiga sobre como é bom fazer aquilo que a gente gosta. E eu pude perceber que fazer o que eu amo aquece o meu coração.

É tão bonito quando a gente se doa, até se esgota, para realizar aquilo que tem vontade. E que isso é só o começo. Pode ser um trabalho árduo, mas se for verdadeiro, vai valer muito a pena! A gente tem o poder de fazer escolhas – claro que nem sempre tão livres, pois existem circunstâncias que nos limitam, mas temos. E quando a gente escolhe aplicar o que já está dentro de nós para o mundo… Essa é a melhor escolha que poderíamos ter feito!

O meu coração transborda amor quando eu vejo alguém comentando por aqui, então eu quero dizer que sou grata se você vem aqui para me ler e comentar. Obrigado! O BEDA tem sido uma experiência incrível, com pessoas incríveis. No final de tudo, eu me sinto assim:

#BEDAseis

Anúncios

14 pensamentos sobre “Quando a gente faz o que ama

  1. Você me dá licença pra ter dar um abraço?
    É essa a sensação! Tem sido tão maravilhoso, tô amando cada segundo, cada post, cada novo blog (e estou frustadíssima de não estar dando conta de ver e amar todo mundo, mas a gente chega lá). O BEDA tá incrível!

  2. Você acorda pensando : já era, eu preciso de um tempo pra mim e as coisas vão ser melhores desse jeito. Mas ai tem dias que você só quer voltar no tempo pra reviver o seu melhor momento com ela, não é simplesmente pelo desejo de te – la nua em sua cama, mas é pelo cheiro que ela traz com ela e que é irreconhecível em qualquer lugar que vá, é pela gargalhada meio sem jeito, pelo jeito que os dedos dela correm pelo seu rosto contornando ele por completo, pelo jeito que os olhos dela seguem todos os seus movimentos de forma muito detalhista, é pelos carinhos “odaxelagnios”, é pelo beijo devagar querendo aproveitar cada pedaço dos seus lábios ou até mesmo pelo beijo de quase te engolir de tanta vontade de te ter dentro dela, é pela silhueta dela, é pelos cabelos que você ama segurar e puxar e que correm nas suas mãos, é por cada detalhe que ela traz na alma dela querendo completar a sua, não se pergunte como rs pois voce só sabe que é assim que você se sente, além de completo, transbordado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s