A louca das guias

Eu sou uma pessoa um tanto quanto compulsiva na internet. Não sei se você vai me entender, mas por exemplo, eu abro determinado link – que provavelmente contém outros links, e então sigo abrindo todos. Todos. Sem exceção. Quando dou por mim, já tenho mais de dez guias abertas porque se não fosse assim, não seria eu.

O problema é que eu me perco neste mundo cibernético e esqueço da vida. Eu simplesmente não consigo largar tudo que eu abri enquanto não tiver checado item por item.

Isso tem se tornado ainda mais intenso nesses dias de BEDA, meu navegador nem comporta o tanto de links que eu quero abrir, heh. É difícil ser eu, mas é ainda mais difícil saber de tudo que a minha pessoa quer saber. Nem eu aguento. Minha cabeça borbulha ideias, mas são poucas de fato que eu consigo colocar em prática. Por enquanto, sigo acordando relativamente tarde e passo o dia lendo, comentando blogs e pensando em posts. Acho que eu preciso me organizar melhor, porque quando a faculdade voltar tempo é uma coisa que não terei – e espaço na guia nova menos ainda.


Oremos.

#BEDAtrês

Anúncios

18 pensamentos sobre “A louca das guias

  1. Ahhhh suave! Se teu navegador aguenta, abre mesmo! Duro mesmo é quando começa a tocar algum autoplay e tu tem que sair fechando as abas até descobrir de onde o som tá vindo. Sou a rainha de fazer isso, especialmente se tem tumblr envolvido hahahahaha!

  2. Estamos juntas nessa, Débora!

    Acho que é uma mania da nossa geração abrir tantas abas. Lá dentro a gente sabe que não vai ler todas, mas é um instinto.

    O BEDA tá assim pra mim também. Como eu já estou na universidade, não estou fazendo tanto isso (inclusive estou aqui escrevendo esse comentário quando deveria estar me arrumando), mas abro mil abas querendo ler mil blogs.

    De certa forma é até legal você ter tempo pra isso 🙂 aproveita bastante até a volta da uni!

    Beijos!

  3. Me abraça e vamos orar juntas, porque ó, tá difícil também. Cada dia de BEDA aparece mais gente legal que eu quero conhecer e o firefox e a internet ficam aqui, brigando comigo. Minhas aulas já voltaram, mas a primeira semana tá tranquila ainda. Vamos mandar energias positivas pro universo ajudar que as coisas continuem tranquilas, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s