Um canal e um amor

Uma vez eu fui visitar o blog da Himmel e vi que tinha um vídeo de ajudinha para realizar sonhos em 2016. O vídeo é da Sharon Smith, uma moça que eu acho muito especial!
A Sharon é fotógrafa e mora em Londres, além das fotos que são puro amor em registro, ela tem um blog e um canal.

Esse vídeo é o último do canal, onde ela explica que vai participar do VEDA e além da mensagem maravilhosa sobre conseguir realizar coisas, isso me deixou bem feliz porque todos os dias terão vídeos novos dela! ❤  Tem poucos no canal, mas são todos puro amor! Eu acho a Sharon uma fofa, ela fala de um jeito calmo que trás paz, sabe? Me identifico muito com a vibe dela e o jeito de levar a vida. Acho que ela pode inspirar mais pessoas além de mim!

Se você ficou curiosa(o) pode ver o blog dela aqui: Sharon Blog e as fotos no site aqui. E ah: os meus vídeos favoritos do canal são sobre conversas e Londres!

#BEDAdois

 

4 pensamentos sobre “Um canal e um amor

Deixe um comentário

