Eu vou BEDAR

Então que hoje eu estava visitando blogs por aí quando me dei conta que o BEDA vai começar. Resolvi BEDAR pela primeira vez e conto com o apoio do grupo lindo do facebook  Se Organizar, Todo Mundo Bloga para conhecer migans novas, acompanhar o BEDA delas e para que quando minhas pautas caírem, lá tenham outras. (Amém?)

Caso você não saiba, o BEDA (blog everyday august/april) é um desafio que consiste em blogar todos os dias de agosto ou abril. Bom, isso significa que queimarei neurônios durante um mês escrevendo coisas e tenho um total de zero posts programados.

bino

Se é uma cilada, Bino? Veremos.

Agora deixa eu economizar palavras porque precisarei (muito) delas. Até dia primeiro!

4 pensamentos sobre “Eu vou BEDAR

  1. Oi, Debora! Vim te desejar boa sorte no BEDA. Eu participei ano passado e foi uma baita experiência, porém esse ano não tenho fôlego não. :~ Espero que você consiga completar o desafio.
    Beijo!

Deixe um comentário

