O que cabe aqui dentro

Oi! Eu sei que sumi. Mas agora eu voltei. E eu voltei pra dizer que a vida tá caminhando – mesmo que devagar. Faz quase um mês que não escrevo, mas tá tudo bem.

Voltei pra dizer também que eu andava descontente com a cara do bloguinho, mas nunca conseguia nada novo que me agradasse. Depois de sofrer dias, quiçá semanas, eu mudei tudinho e agora tô feliz! E por último digo que achei umas ilustrações maravilhosas de uma artista incrível e partilharei aqui. A série se chama “Things that fit inside a heart” e é a coisa mais amor do mundo! Olha só:

Separei as minhas preferidas, mas você pode encontrar todas elas nesse link aqui ó: AITCH. Ah, e todas as informações sobre a artista estão ali também!

Essas ilustrações fazem bem a analogia que desejo daqui pra frente (com o blog e com o mundo): só levo comigo o que cabe e faz feliz por dentro…

Deixe um comentário

