As mulheres de Clare Elsaesser

Clare Elsaesser é uma artista incrível!

Durante essas madrugadas sem sono fico perambulando pela internet procurando algo interessante para ler, sentir, descobrir, que seja. Eis que em uma delas eu achei: as obras tocantes de Clare.

Encontrei algumas artes no pinterest e me interessei muito! Clare Elsaesser é californiana, nasceu em 1982 e estudou arte durante o ensino médio. Depois disso, foi estudar na Escola do Museu de Belas Artes, em Boston. Como ela mesmo define, suas pinturas são inspiradas em sonhos, devaneios e na natureza existente fora de sua janela. Atualmente ela renova e reconstrói sua casa e seu estúdio, reside na cidade de Inverness com seu marido também artista, Kai Samuels.

O que pude sentir de algumas, das muitas obras, é que são quase uma representação do nosso estado de espírito em certos momentos. Mas mais que isso são pinturas que retratam a mim e a qualquer mulher, nos mais diversos momentos. Essas obras conversam comigo sobre sentimentos de uma forma extremamente confortante. São lindas, me tocam, encantam e merecem ser compartilhadas. Abaixo algumas:

3

Gone Wild | The Catch

4

In Between | Overgrown

10

So Much | Passing Storm

FotorCreated

Grew Into | Dress

7

Everytime | Oh, Cecily

11

Friendship | Happiness

8

Watching Trees | Married to the sea

6

Covered | Quiet

5

To Hold | Dress Up

ult

Swirl | Let The Light In

Deu vontadezinha de ter pelo menos uma dessas obras no meu quarto e no meu cantinho. Você pode encontrar mais de Clare no seu Facebook, em seu SiteInstagram e Pinterest. Para comprar ou conhecer outras obras clique aqui!

Espero que tenha se encantado tanto quanto eu e lembre-se: arte é uma coisa extremamente subjetiva. As minhas percepções talvez não sejam iguais as suas e isso é belo, ainda bem! Me conta o que achou? ❤

6 pensamentos sobre “As mulheres de Clare Elsaesser

  1. Grande post, ótima abordagem. Amo blogueira que traz conteúdo inspirador E DIFERENTE. Às vezes os assuntos são tão iguais que dá aquela desapontada. Por isso tou cada vez mais apaixonada pelo teu cantinho. Autenticidade define. Que obra legal da autora! Fiquei com vontade de ter quadrinhos espalhados pela casa! Também achei sensível e algumas até tensas. Gostei de como ela cria uma relação interessante das protagonistas com as flores. Inclusive ela pode ser uma inspiração pra minha fotografia, já que gosto de gente e planta, enfim, vou guardar e estudar melhor. Ó, muito bonito mesmo. Vou dar uns Pins em breve! haha. Parabéns pelo conteúdo! ❤️❤️❤️

Deixe um comentário

