Don’t kill the magic!

BeFunky Collage.jpg

Tenho me sentido bem!

Se dia desses eu estava pra baixo, triste e vendo um mundo sem cor, hoje eu me sinto mais colorida que nunca! Me sinto viva e quero viver muito ainda. Quero aproveitar essa coisa tão rara que chamamos de vida. Pode ser essa época de fim de ano, ciclos e ciclos começando, terminando… Família reunida, bons amigos por perto e uma vontade louca de ser feliz. Sei lá!

A paz no coração está sendo constante apesar do caos. Bom ter juntinho quem faz bem pra saúde da gente. E melhor ainda é querer aproveitar cada segundo dessa dose de felicidade.

Não vou fazer um balanço de como o ano foi para mim neste texto, talvez eu faça em outro, mas espero que 2016 seja tão incrível quanto. Fiz descobertas que me mudaram. Agora eu quero mesmo é gritar para o mundo que sou feliz e ninguém pode arrancar essa vibração forte que vem de dentro de mim!

If you want space (you could have it)
If you want change (you could have it)

If you want love! (you could have it)
The way that you love (you could have it)
If you want time (you could have it)

Just don’t kill, don’t kill the magic
Don’t kill the magic!

2 pensamentos sobre “Don’t kill the magic!

Deixe um comentário

