Dias e dias…

Hoje é um daqueles dias.

Daqueles dias que tudo fica um pouco embaçado, sabe? As cores do mundo se misturam e eu não sei direito se vou ou se fico. Ultimamente tem sido muito assim. Nesses dias, eu não consigo fazer muita coisa. Assisto um filme aqui, uma série ali, leio outro livro novo e ouço muita música boa pra acalmar a mente – e o coração.

Esse post é sobre tudo e sobre nada. É mais uma forma de mostrar para mim mesmo que tá tudo bem se não estiver tudo bem. Uma hora fica.

Eu quero deixar uma playlist especial aqui, que tenho para dias e situações assim… Tá tudo bem ser triste e tá tudo bem ser feliz. Como diria Charlie Brown, de Peanuts: felicidade é uma canção triste. Que seja…

 

Deixe um comentário

