Cotidiano: bonitezas da semana

Esses dias eu estava lendo o blog Dele e Dela – que amo de paixão! – e acabei vendo um estilo de post que achei diferente, leve e muito amorzinho.

Vez ou outra, eles resolvem mostrar como foi a rotina do casal apenas com fotos. E eu, brilhantemente, fiquei com uma super vontade de ter “hoje’s” no meu espaço também. Então, a partir de agora teremos uma categoria chamada cotidiano, onde mostrarei pequenices do meu dia a dia. A ideia é juntar tudo de mais bonito que rolou no meu mês, semana, dia… Quer ver?

foto1.jpg

1. Essa semana eu comecei uma série nova, ela se chama Reign, e tudo que posso dizer é: assistam! ❤ Que história viciante! Recomendo super!
A série conta a história da rainha da Escócia, que desde pequena é prometida ao futuro rei da França… Eis que ela cresce, e devido a complicações políticas da situação de seu país, é chegada a hora dela ser entregue ao futuro marido. Sem spoilers, só posso pedir para que assistam porque a série é MARAVILHOSA. ❤

2. Teve flor sim, muita flor! Fui na loja etna com meus pais ver alguns itens de decoração aqui para casa e… não resisti. Comprei (mais) flores para o meu quarto também!

tf

3. Fim de semestre é sempre aquela confusão. Entre apresentações de trabalhos aqui e mil provas lá, eu e essa linda da foto arrumamos um tempo para fazer book na rua, hahah! A verdade é que estávamos voltando do Burguer King quando vimos essa parede maravilhosa para: fotos! E aí deu super certo. Tem umas trinta fotos de nós e a maioria parece que estamos bêbadas, crise de risos dá nisso, né?!

Agradecimento especial ao fotógrafo Cauê, que inclusive ajoelhou no chão da rua para fazer nosso “book”. ❤

Espero que tenham curtido acompanhar um pouco mais da minha rotina e também da nova categoria. Até mais! :)))

2 pensamentos sobre “Cotidiano: bonitezas da semana

Deixe um comentário

