Uma carta para o futuro

Já começo o post dizendo que esses dias tem sido um misto de emoções pra mim. Há dias bons, dias extremamente felizes, dias ruins e dias onde tudo o que eu quero fazer é fechar a cara e não falar com ninguém…
Ando vendo muitos blogs alheios lindos por essa internet. Um mais encantador que o outro, e cada um do seu jeito. Prometo que faço post na categoria 3 coisas indicando eles aqui! Por ora, vou falar comigo mesmo. Só que lá na frente.

Em alguns desses blogs, de meninas iguais a mim – e diferentes também, elas escreviam para o passado. Outras para o futuro. Fato é, que tomei a liberdade de escrever para minha pessoa. Então lá vai:

Querida Debora (nossa que clichê, mas você sabe, sempre quisemos receber uma carta que começasse assim), como andam as coisas? Espero que fantasticamente bem! O que você tem feito te faz feliz?

É tão bizarro fazer isso, mas quero que saiba que a Debora de Setembro de 2015, com certeza não vai ser a mesma Debora de agora. O que mudou nela? Conseguiu realizar os sonhos? Somou mais quantos? E o coração? Acalmou? Tá em paz? Tomara que sim. Mas se ele estiver igual está agora que escrevo – um pouco caótico – peço pra que tenha coragem e continue.

A gente ainda dança e ama Taylor Swift? Come doce e bebe água? Ainda veste 36? E usa batom vermelho com mais frequência? Diz que sim, vai!

Conseguimos entregar todos os trabalhos da faculdade? E os livros que precisávamos ler, lemos todos? Eu quero muito que a resposta seja sim. Mas sabemos, se não for, tá tudo bem. A gente sempre se entendeu, né? Quando ninguém podia fazer isso, nós fazíamos.

Em meio a tantos não’s que a vida (e as pessoas) nos disseram, houveram sim’s que valeram por todos eles. Alguns momentos foram tão amargos que estão marcados em nós talvez para sempre. Mas a gente segue e tenta viver só com o lado bonito da vida. Como sempre…

Continuamos cuspindo flores e borboletas no moleskine? Tô rezando pra que sim. Sempre sim. Isso é tão seu, ou melhor, é tão nosso. Eu espero que você tenha conseguido sorrir mais e lamentar menos. Que tenha dito mais o que sente e lutado pelo que acredita.

Eu, de agora, deseja tudo de mais bonito da vida para você, do futuro. Sempre desejei. Eu e você temos uma coisa especial aqui dentro. E sabemos!

Promete pra mim que quando ler isso aqui vai sorrir bem bonito, vai sorrir com os olhos e vai ser feliz um instante. Depois, você vai escrever sobre como se sentiu e vai vir ficar toda boba-alegre. E vai contar para várias pessoas a sua história – ou só um pedaço dela.

Você vai abraçar com toda a ternura do mundo a pessoa que ama, e vai dizer pra ela: obrigado por estar aqui. É bom ter por perto quem a vida me trouxe, e principalmente, quem eu estou escrevendo a vida junto.

A gente se vê mais na frente, Dé. É muito bom poder falar com você – como sempre foi.

Enviei essa carta para mim mesmo através do future.me, e quem sabe, se esse espaço ainda existir, quando eu receber venho contar como foi pra vocês! ❤

2 pensamentos sobre “Uma carta para o futuro

  1. Adoro essas cartas, dá vontade de passar o tempo e ver o que aconteceu. HAHA Espero que continua com o que deseja, mas que também melhora em vários pontos que no presente acabamos não percebendo. boa sorte debs. ❤

    Beijos.
    vidaemserie.com

Deixe um comentário

