A calmaria de Ben Howard

Eu descobri Ben Howard vendo o filme If I Stay, com a música Promise e simplesmente me encantei. Mais tarde fui procurar sobre outras músicas dele e sobre esse artista incrível, que tem acalmado todos os meus dias.

Pesquisei um pouco sobre a vida do cantor e uma super curiosidade (pelo menos pra mim) é que Ben cursou Jornalismo por um tempo antes de se dedicar completamente a música. Como não amar? ❤

Britânico, nascido na cidade de Devon, Howard foi muito influenciado pela coletânea Folk de sua mãe. Ao longo dos anos evoluiu musicalmente e desenvolveu seu próprio estilo, adicionando elementos percussivos em sua forma de tocar.

Saiu em turnê pela Europa em 2008, e nos anos seguintes lança EPs e seus dois álbuns, ‘I Forget where we were’ ‘Every Kingdom’.

O que mais acho maravilhoso em suas músicas além das letras, são as melodias e a forma com que cada canção é tocada. Me emociona, traz paz, calma e esperança.

Deixo aqui então uma playlist para se encantarem com tamanho talento, e também um vídeo só voz e violão da minha música preferida dele! Espero que gostem tanto quanto eu. 🙂

Deixe um comentário

