Flor e sendo!

Untitled | via Tumblr

Ultimamente eu tenho sentido muita vontade de escrever. Sobre tudo. Quero escrever sobre mim, sobre personagens que tenho na cabeça. Sobre dores e amores. Sobre alegrias e tristezas.

É como se, do nada, brotasse em mim flores que precisam sair. E eu acho que o processo da escrita é mais ou menos assim.
Primeiro, é plantado uma muda no meu coração e ela vai crescendo e crescendo conforme os dias passam… Até que chega uma hora onde ela floresce e sai de mim para o mundo.

Eu estava aqui sentada e de repente me deu uma vontade absurda de escrever sobre isso. Essa flor já queria sair, mas só conseguiu um espaço agora. Tudo em seu tempo…

Hoje eu quero falar de coisas que eu quero mais: eu quero mais dias com céu azul, quero sentar mais na grama, quero usar mais saia. Eu quero pintar mais as unhas de vermelho, quero me amar mais; eu quero um amor que esteja ao meu lado e quero bons amigos sempre comigo.

Eu quero sair mais de casa e ouvir mais histórias. Eu quero sempre querer mais. Mas acima de tudo, eu quero mais é que nasçam infinitas flores em mim!

Deixe um comentário

