Não precisa doer

Não precisa doer.

Dia desses eu sofri uma decepção muito grande e isso me machucou profundamente. O tipo de coisa que faz você querer ficar sozinha, sentar e chorar o choro mais pesado do mundo…

Alguns outros dias se passaram e eu continuei extremamente triste, mas então li uma coisa que fez me repensar. O que li era: “A gente não escolhe por quem vai se apaixonar, mas escolhe por quem vai continuar apaixonado.” E foi ai que me dei conta: a gente não escolhe o que vai nos ferir, mas escolhe o que vai continuar nos ferindo.

A partir desse momento algo bom renasceu dentro de mim, e me disse claramente, que, nada pode me colocar para baixo se eu não quiser. Eu decidi dar um basta em todos os sentimentos ruins que – de alguma forma, habitavam em mim.

Desconfio que a vida é curta e rápida demais pra gente perder tempo com aquilo que não nos acrescenta. Por isso, hoje eu carrego aqui comigo só o que me faz sorrir. Deixa ir embora tudo, tudo aquilo que te pesa, prende e sufoca. Só deixe entrar o que for luz… Garanto que o resultado é surpreendente!

Just let the pain remind your hearts can heal (…)

Apenas deixe a dor lembrá-lo que seu coração pode se curar (…)

2 pensamentos sobre “Não precisa doer

Deixe um comentário

