3 coisas e uma decisão

Eu estava pensando esses dias e acabei decidindo que o blog terá posts além de coisas que escrevo. Digo, textos meus. Quero trazer dicas de filmes, músicas, resenhas de livros, inspirações e compartilhar só coisas que tocam o nosso <3.

Para começar criei uma nova categoria e ela se chama “3 coisas”. Na qual, de vez em quando, postarei 3 coisas que desejo no momento (tipo wishlist mesmo), 3 links interessantes que você não pode deixar de ver, 3 coisas que me inspiram ou 3 coisas que não podem esperar para serem compartilhadas e assim por diante… Simples, sem regras, mas com conteúdo!

Bom, agora chega de falar e vamos para o post de hoje:

1.  Já quero por em prática essa ideia de Galery Wall no meu quarto! Acho a coisa mais linda ter fotos, mensagens ou desenhos motivacionais que façam levantar o astral. Pretendo fazer em uma parede por aqui e já selecionei algumas imagens no Pinterest e no We heart it! Inspiração não falta. 🙂

2. Eu sei, eu sei, esse relógio da Cassio não é mais novidade faz tempo. Mas gente, tem como não se apaixonar? Tá na minha lista faz meses.
Esse modelo é da linha vintage/retro e o número é o LA670. Dei uma pesquisada nessa internet maravilhosa e achei alguns sites com o preço acessível. Quem sabe logo logo eu não adquiro um? ❤

3. E por último, quero m u i t o esse livro do Fabrício Carpinejar, que fala sobre… amor! São crônicas sobre relacionamentos, divórcios, casamentos ou desilusões amorosas e todo o sentimento que envolve uma relação.

Espero que tenha gostado dessa pequenina mudança e desse estilo de post. Me conta o que achou, vou ficar feliz! 🙂

Deixe um comentário

