Trilha sonora da semana: ANAVITÓRIA


Estava eu um belo dia no instagram quando vejo que Tiago Iorc publicou uma foto recomendando essas belas: Ana e Vitória.

As moças são de Araguaína, Tocantins, e encantam quando cantam. Só ouvir aí em baixo pra entender:

Desde então elas não saem da minha playlist diária, e que bom que foram descobertas. É talento demais pra ser escondido. ❤

Update: um belo dia, estava eu andando pela Avenida Paulista aqui em São Paulo, quando me deparo com as moças. Nosso encontro pelo acaso foi só amor! Fica registrado aqui minha gratidão pela simpatia, pelos abraços e sorrisos dados nesse dia. ❤

Deixe um comentário

