A felicidade entra pelos olhos

4a2bf6d1d0e1b4bb23b283fd21c7861e

Dia desses tava eu, toda besta, olhando pra você sorrindo. Você olhou pra mim e sorriu também. Como se soubesse ler os meus pensamentos. Você só olha pra mim e já sabe o que se passa aqui dentro.

Eu sei que sabe porque quando eu digo que te amo, tu sabes de verdade que te amo. Isso enche o meu coração de alegria (e o seu também, eu sei).
Lembro de uma tarde, andando por ai sem saber exatamente onde ir, que você virou pra mim e disse: “eu nunca vou esquecer de quando me apaixonei por você.” Eu também não.

É engraçado lembrar o jeito que você me encarava no começo só pra ver se conseguia alguma coisa. No meio de toda aquela gente você me escolheu. Enquanto todos me viam você me enxergou.

Lembro de uma vez, que a gente se abraçou e a vida pareceu tão linda. Como se, a partir daquele dia, eu fosse ser feliz sempre. E fui. E sou.

Hoje eu achei que fosse o dia certo pra te escrever novamente, tá tudo correndo bem. Até minha playlist com nossas músicas me diz que devo escrever.
Você não está aqui comigo, mas tá perto, até porque no meu peito você nunca fica longe.

Quando tu chegar eu vou te olhar e nós vamos sorrir juntos igual aquele dia. Ninguém vai falar nada, mas vai estar escrito no nosso sorriso: bom ter por perto quem eu quero escrever a vida junto.

Deixe um comentário

