Sobre aquela pessoa especial

Fato é: minha vida nunca foi mais a mesma depois que o conheci.

Sabe quando a gente sente que o que  ta vivendo não tem como explicar de tão sensacional que é? Porque é assim que me sinto quando se trata dele.
Eu penso em todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos, tudo que ele enfrentou por mim e continua enfrentando e meu coração não aguenta. Não aguenta porque é mole demais pra receber tanto amor assim de uma só vez.

É tão bonito e verdadeiro que quase parece mentira. É tão melhor do que aquilo tudo que eu sempre sonhei que tenho vontade de congelar o tempo e viver isso tudo só mais um pouquinho pra poder eternizar aqui dentro.

Tão bom ter alguém em meio as dificuldades da vida, tão bom encontrar alguém em meio as dificuldades. Mas melhor ainda é ter ele como esse alguém!

Fácil perceber que o meu amor por ele cresce a cada dia que passa. Fácil perceber a sorte que tenho quando se trata dele. Fácil perceber que todo o meu vocabulário bonito é dele.

Deixo registrado no meu rosto todos os dias a minha gratidão, admiração e paixão por essa pessoa que me ensinou valores que eu desconhecia. Que me fez ser alguém muito melhor e que me ensinou mais sobre mim (e sobre o mundo) em dois anos, do que tudo aquilo que eu aprendi a vida toda.

É, existe gente que é bem mais que gente! Ainda bem.

Deixe um comentário

