A sensibilidade inigualável de Ed Sheeran

Que eu sou apaixonada pelas músicas deste cara aí do título não é nenhum segredo. Pelo contrário: todos sabem! Mas o que poucos sabem é a forma que as músicas dele me tocam.

De uma leveza e serenidade inatingível, Ed consegue fazer o que quase ninguém nos dias de hoje faz: tocar o coração das pessoas. Suas letras retratam sobre o amor de um jeito singular.

Descobri Ed por causa de Ruppert Grint, que interpreta sua música lego house. E desde então não parei mais de ouvir. Baixei o primeiro CD inteiro no meu celular e escuto até hoje. Assim que saiu seu novo álbum “X“, eu sai correndo pra ouvir e me surpreendi. Tá simplesmente maravilhoso! Uma música mais cativante que a outra, mas também não era pra menos, né?!

Queria deixar aqui minha admiração por esse artista incrível! E pra finalizar, deixo também as mais tocadas no meu celular – e no meu coração:

Deixe um comentário

