É por ele

adorable, boy, boyfriend, couple, cute, girl, girlfriend, life, love, relationship, romantic, sweet

É um tanto quanto curioso saber que o nosso coração pulsa por alguém, não é? E eu não to falando de nós mesmos.

Há algum tempo atrás se me perguntassem o que eu esperava do meu futuro eu diria que não muito. Algumas conquistas aqui e ali, nada de mais. Daí ele apareceu.
E foi a melhor conquista que eu já tive.

A partir de agora eu espero mais do futuro. Porque com ele do meu lado, não há nada que eu não possa conquistar.
Se eu fosse listar tudo que eu já aprendi nessa nossa pequena vida juntos, não caberia nesse texto aqui. Por isso que eu tenho vários. E todos eles são sobre nós.

Ele sempre esteve lá por mim. E quero que ele saiba: eu sempre vou estar aqui por ele também.
Uma vez ele me disse, que não importa aonde eu vá, nunca vai ser muito longe. E não vai mesmo. Porque sempre estaremos juntos.

Só pra ele eu tenho os meus olhos, só pra ele eu dou a mão – e o coração. Só pra ele eu me dou completamente, só por ele eu me faço em pedaços. Só por ele eu sou. Só por ele…

Sabe, eu descobri que é possível sim que o nosso lar seja uma pessoa e não um lugar.
Quando você encontrar alguém que faça o seu coração palpitar você vai entender do que eu to falando.

Deixe um comentário

