Sorte a nossa!

los.durmienteZzz

Procuro palavras bonitas pra te escrever mas não encontro. Procuro palavras em todo canto, mas não encontro.
Já procurei em dicionários, livros, poemas e até nas ruas, mas não encontro.

Não encontro porque nenhuma palavra bonita vai ser do tamanho das coisas que eu tenho para lhe dizer. Não encontro, porque nenhuma palavra bonita nunca vai poder dizer o tamanho daquilo que eu realmente sinto por você.
Logo eu que sempre achei palavras para explicar tudo, hoje elas me faltam.

Ás vezes vou andando na rua e as pessoas me olham diferente, como se houvesse um ponto de interrogação na cara delas pra mim. Me pergunto o que essa gente tem que eu não tenho, ou o que eu tenho que essa gente não tem… Eu penso, repenso e até “trepenso”.
Acho que elas ainda não descobriram o que é o amor. Porque se isso não for amor, eu não sei o que é.

Eu tenho vontade de fugir durante a noite contigo só pra ver as estrelas – e observar o céu. Você sabe não é? Eu sei que sabe.
Eu tenho uma lista de coisas que quero fazer. E ir a Tailândia contigo é uma delas. Ficar juntinho a noite inteira, assistir um filme e rir. Rir até a barriga doer.

Todo esse blá-blá-blá-nhé-nhé-nhé só pra te dizer mesmo que eu nem sei ao certo o que dizer, mas sei que você, melhor que ninguém, vai saber entender as minhas entrelinhas.

A verdade é que as pessoas não sabem ao certo o que é felicidade, mas tenho um palpite: você!

Deixe um comentário

