Os dias felizes podiam durar pra sempre

Secret Code | via Tumblr

Já te disse que sua voz é o meu som preferido? Pois é. Aí você me olha fundo e diz: não vai embora não, fica mais um pouquinho. E eu sem ter pra onde correr fico.

Fico porque o silêncio do seu abraço é melhor que o barulho do mundo.
Fico porque olho pra você, olho pra mim, olho pra nós e não tem como ir embora. Eu fico por mim, por você.
Fico porque te amo. E te amo pelo que você fez de mim.

Te amo pelo nosso café da manhã e nossas tardes juntos. Te amo pelo brilho do seu olhar ao encontrar o meu. Te amo pelo nossos corpos derramados no colchão durante a manhã – minha perna em cima da tua, o teu carinho no meu cabelo.

Te amo porque te encontrei.
Te amo porque o encontrei.

Encontrei o amor. Mas eu o encontrei com o coração e não com os olhos. E isso pra mim basta, sempre bastou.

Deixe um comentário

