Love is not a mistake

Já faz um tempinho que eu havia visto esse vídeo, e desde então eu não consigo não me emocionar ao ver novamente. Simplesmente parte o meu coração ver a dor desse homem ao relatar sua história de amor com tanta intensidade.

Ao longo do vídeo ele nos mostra, através das palavras, que ainda a ama. E dá pra ver o quanto é apaixonado pela moça. Esse poema está entre os meus preferidos porque é absurdamente verdadeiro e bonito – ou seria triste?

Termino deixando uma frase – que só vai fazer sentido se você tiver visto o vídeo -, que estraçalhou ainda mais meus sentimentos: “I want her back so bad, I leave the door unlocked, I leave the lights on.”

Deixe um comentário

